quarta-feira, 22 de abril de 2020

Uma viagem com muitas viagens...

 
Sejam bem vindos a este espaço de partilha. Após ter feito o meu primeiro caminho resolvi pôr por escrito de uma forma mais ordenada todas as notas que fui tomando ao longo das viagens que fiz durante 10 dias. Sim, digo viagens porque num só caminho até Compostela fiz várias viagens ao mais profundo do meu intimo, trabalhei o meu "eu" em diversos aspectos. E é precisamente isso que quero partilhar.
Passou, entretanto, um mês desde que entrei na Praça do Obradoiro. Foi o tempo que demorei a processar, a interiorizar e até talvez compreender os ensinamentos retirados desta jornada única de vida.
 

Inicio, agora, a publicação destes textos, revistos e com os acrescentos da memória e da alma sobre o que vivi e senti ao longo de aproximadamente 250 mil metros.

Apenas agora me sinto pronto a partilhar, talvez em jeito de catarse pessoal, para cimentar tudo o que foi trabalhado, para assumir tudo o que senti e mudei.

Lentamente, a cada passo, a cada metro, a cada quilómetro, as emoções fluíram levando-me desde o riso até às lágrimas.
É tudo isso que preciso de partilhar.

Nestes textos não haverá pormenores técnicos dos trilhos, dos equipamentos, dos alojamentos ou até mesmo, salvo um ou outro caso, dicas de alimentação. Para isso, existe um largo número de sítios na Internet.

Espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti a escrever e a reviver as memórias daqueles 10 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ansiedade de partir

Sempre gostei de planear tudo o que faço, não gosto de imprevistos e gosto de até de os prever. Apesar de ter lido imenso sobre o camin...